Iluminatti... Ja tinha visto sua loja, bem dahora E aquele teatro fantasma lá, vai ter algo nele!? Hehe
Eu até queria mas teria que começar tudo de novo, correr atrás de um VIP, ver a economia, enfim, uma trabalheira FORA construir realmente uma loja kkkk Essa oportunidade lá vou deixar pra outro infelizmente :/ Claro que vai ter sim, já tem, ele tá todo pronto mas tá tudo invisível (fantasma) BA DUM TS kkkkk Piadinhas escrotas a parte, ainda vou mexer lá sim, mas lá deixei um pouco "de lado" pra mexer no jardim, quero deixar o jardim 100% pronto, itens e construção, e agora falta pouco já (podem ver lá na /home jacksparrow jard). A intenção é comercializar (VENDER e TAMBÉM COMPRAR) tudo o que tiver no servidor Propano, desde o matinho que ninguém repara até sets PVP, capiroto, etc. Vai ser dividido por áreas temáticas inspiradas na franquia de jogos Castlevania, com uma ou outra coisa de outros jogos, filmes, etc. No Teatro eu já tinha falado ingame que vou vender blocos de construção lá, agora preciso de paciência e terminar minha pesquisa deles no servidor por que como eu disse a intenção é vender TODOS os itens de construção possíveis ali, desde a terra/dirt até a enderstone e bedrock.
Infelizmente não estou fazendo trabalho para outros players. Tenho a loja pra terminar o que por si só vai dar um trabalho enorme, fora a área de construção e tal. Mal mesmo :/
Ainda tem mais pra desvendar 1 - Por que esse nome? 2 - Como vai funcionar essas novas áreas, vão vender o que afinal?