Então meu mine fica fechando sozinho , do nd ele fecha , isso é chato qnd deixo upando vou dormir e qnd acordo ta fechado , alguém teve esse problema ? pode me ajuda ? vllw ! http://pastebin.com/XBzgsZfv
Memoria, Java, Versão do seu forge funciona com o launcher, Versão do forge funciona com o Java, Versão do Launcher que funciona com Java. Tem vários motivos. Manda um LOG Na próxima vez no pasterbin.
tenta atualiza os drives do java/pc talvez pode estar ocasionando isso caso o problema persista tenta trocar de modpack poste resultados
Tenta atualizar o java drives do pc troca de modpack e qnd for deixa upando, deixa alguma outra coisa aberta, tipo uma pasta para ver se é o mine que desliga, ou o seu pc q liga e desliga
Quando o meu fechava era a maioria das vezes a memória RAM, mas no seu caso não sei, sempre que deixava upando pesca crashava, possivelmente deve ser a RAM mesmo, ou o Java como disseram.
A minha dava erro na placa de vídeo no primeiro dia do meu pc ... tenta deixar a renderização no minimo em cada conta que for upar ... isso ajuda muito independente do seu pc
O usuário do seu computador é administrador? Por o error diz "violação de acesso". EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION