olá, Recentemente,estava pesquisando mais sobre minecraft no Google e tudo,até que me reparei com uma matéria! --> CONSTRUIR UM CELULAR DENTRO DO JOGO E REALIZANDO UMA VIDEOCHAMADA <-- Isso mesmo,você deve construir um CELULAR dentro do jogo e você faz ligações por ele.No seu celular real,você ve o STEVE,o personagem do minecraft,e dentro do jogo,ou seja,no celular que você construiu dentro do game,você se vê,visualmente igual a conversa de vídeo do SKYPE. Detalhe: Eu não vi falando que da para conversar,mas creio eu que sim. Para ter mais detalhes,olhe este vídeo do cara,mostrado desse sistema! ps:Imagina,poder fazer isto futuramente? As linhas telefônicas iriam a falência por conta do minecrat kkk [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IdlZRhKmWJY[/youtube]
Eu também duvidei,porem este vídeo me mostrou ao contrario kkk Bom o vídeo ali o homem mostrou claramente o ocorrido kkkk agora se é verdade u não é outra história kkk Concordo plenamente com você amigo,não vamos julgar o jogo pela aparência! Eu também acho!
eae mano isso dai é do minecraft 1.9 naquelas versão beta eu vi isto num canal do youtube br pesquisa ai acho q e techmundo