[Minerar] Como os Vips lucra lá (shop)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por NunoSantana, 17 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. NunoSantana

NunoSantana Excelente
    VIP

Afiliado:
    13 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    417
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,047.00
    Nick:
    NunoSantana
    Como poucos sabe o minerar e permitido fazer shops, mas oque ninguém sabe e que a formas de lucrar usando lojas no minerar, para aqueles que querem aprender só basta da uma olhada nessa print.

Olhando nessa imagem você notam que a um shop (avá) meu que eu estou vendendo gelo (não me responsabilizo por grief lá :p) , no qual jogadores novatos que tenha money pode comprar e usar no minerar, mas para aqueles que querem lucrar de verdade os melhores itens para vender lá são:

Picaretas: ferro ou diamante;
    Espadas: ferro ou diamante;
    Comidas: assadas de preferencia;
    Armaduras: ferro de preferencia (para os novatos que gosta de pvp vão gostar e usar muito)

Como fazer o shops:

faça o bau do mesmo jeito na imagem de preferencia perto da linha que divide a área de proteção a área de minerar que evita de jogadores colocar blocos na frente da placa. Obs: tem que ser vip '-'.

depois de colocar o bau eu recomendo colocar a placa do shop na frente do bau para evitar que alguém quebre.

Logo apos colocar a placa de shop na frente do bau, seu bau estará protegido mas isso não evitará que alguém abra o bau, para isso coloque a bedrock (tem que ser esse bloco) em cima do bau porque desse modo ninguém poderá abrir seu bau e roubar seus itens nele.

(PRINCIPAL) Antes de colocar a bedrock em cima do bau coloque o máximo de itens dentro do bau, já que não mais jeito de abrir o bau.

caso queria pegar os itens de volta no bau basta quebrar a placa e o bau que os itens dropará.

Casos seu shop os itens acabou, basta quebrar a placa (shop) assim evitará os floods.

Dica: apos colocar a placa no bau verifique se a alguém por perto se caso estiver não coloque nada no bau assim ele não poderá rouba-lo e espere o jogador se afastar e coloque os itens o mais rápido possível e coloque a bedrock em cima, pronto.

Dica: De preferencia crie seu shop logo apos o servidor reiniciar assim poderá lucrar mais.

Dica: Jamais crie shop que compre itens (S) a chance de alguém bugar e te roubar seus itens e/ou money e grande.

Dica: evitar criar shop com preços altos já que muitos que compra são novatos com pouco dinheiro.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    Algumas perguntas com resposta que uns possa ter duvida.

1: Nuno por que eu vou querer fazer um shop desse no minerar?

R: Muitos novatos vão no minerar e alguns gosta de pvp e outros de minerar, e a maioria esquece ou não tem alguns itens para se defender ou facilitar sua jornada por lá e com seus shops lá, muitos deles irão comprar.

2: Nuno esse jeito eu lucro rápido?

R: você não se tornara magnata mas irá desembolsar muito money assim, eu mesmo já peguei em mais ou menos 4 horas 10k, vendendo espadas de diamante (que vem no kit nbvip) , alguns arcos (que vem também no kit nbvip), e Gelo (muitos gosta de grifar, vocês não tem ideia, e sem contar que o gelo ajuda contra lava),

3: Nuno e seguro fazer shop no minerar?

R: Não, não recomendo fazer shop de itens principalmente se for itens caro ou raro já que você ira praticamente vender para alguns novatos que não tem muito money e sem a bedrock em cima do bau todos podem abrir o bau.
    Eu recomendo vender itens de valor baixo como por exemplos picaretas de ferro e etc já que se algum espertinho catar tudo antes de você colocar a bedrock não ira ter um prejuízo grande.

4: Nuno isso e permitido?

R: Sim, criar shop no minerar não e proibido mas a staffs não se responsabiliza por roubos ou prejuizos por lá, em baixo a 2 link no qual a staffs fala que não e proibido fazer shop no minerar.
    > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/234794-duvida-minerar/?hl=nunosantana#entry1872876 <
    > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/235614-shop-no-minerar/ <

5: Nuno por que não e recomendado eu fazer shop de comprar (S) itens lá?

R: como muitos sabem quando você coloca a bedrock em cima do bau não a mais como abrir o bau sendo assim o item ficara lá para sempre ou ate que você quebre (dono do shop), quando você quebra o bau os itens dropa no chão assim qualquer um jogador pode pegar.

6: Nuno posso fazer shop de qualquer item ou valor?

R: sim e sua responsabilidade, mas evite fazer shop com traps (itens com valor absurdo para pegar um jogador desavisado), já que você possa sofrer alguma punição sobre o ato, eu recomendo como eu disse acima itens baratos e simples já que a maioria dos novatos compra para usar na sua jornada por lá. E jamais faça shop que compra itens (leia o 5)

OFF :p: cheguei a lucrar hoje mais ou menos 1k só vendendo gelo no minerar '-'.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criei esse tópico em OFF tópicos para a staffs analisar e se caso for útil mudar ele de área e colocar em tutoriais.

Qualquer erro ou desinformação a staffs terá o direito de editar o tópico. (de preferencia me avise sobre o ocorrido e.e)

Gostou? curte a e para me ajudar :D.

Deixe seu comentário ou suas dicas :D e aproveitem e peguem seu cubo :p

2. Alcidees

Alcidees Craftlandiano

Afiliado:
    25 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,345
    Curtiu:
    1,123
    Cubos:
    441.00
    Nick:
    Alcidees
    Clan:
    ExT - Os Exaltados :)
    E se o server cai? Você perde tudo? Muito bem mal elaborado isso.
    Mais foi boa a intenção de ajudar.

yansantos curtiu isso.
  3. yansantos

yansantos Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,295
    Curtiu:
    2,445
    Cubos:
    384.00
    Nick:
    _GabrielSantos_
    pse

4. NunoSantana

NunoSantana Excelente
    VIP

Afiliado:
    13 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    417
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,047.00
    Nick:
    NunoSantana
    Por isso eu recomendo você vender ou comercializar itens de baixo valor (como sets de ferro ou espadas de dima lisa), e as chances do server cair sem o reinicio são poucas, e caso acontecer seu prejuízo sera menor que muitos outros jogadores que irão perder itens encantados (p4 ou sharp 5), ou blocos de diamantes.

obs: leia de novo e preste atenção que notara que eu falo sobre comercializar itens de baixo valor.

5. gatti

gatti Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    554
    Curtiu:
    796
    Ocupação:
    fuckmaster
    Cubos:
    1,666.00
    Nick:
    Marcio_Gameplay
    Clan:
    RTB
    Vou Começar a fazer isso! ;-;

6. Alcidees

Alcidees Craftlandiano

Afiliado:
    25 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,345
    Curtiu:
    1,123
    Cubos:
    441.00
    Nick:
    Alcidees
    Clan:
    ExT - Os Exaltados :)
    Sendo ou não itens de baixo valor, vão ser eles que você vai vender, sendo assim, terá um prejuízo pequeno (assim como o lucro pequeno que você teria).
    Faltou argumentos no seu tópico, sem justificativas.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.