Aceito criticas construtivas;*Não venha dizer que está ruim, diga no que posso melhorar, isso é positivamente**é minha 1° sign* Vlw [member=dragondm0n] por me ajudar com uns ngc o/ *NOT FREE*
A composição ficou bacana... ficaria melhor se colocasse um C4D em cima da render e da uma melhorada no tratamento...
inveja inveja Aqui falta c4d boa, entende? quando eu comecei a fazer avatares, eu só consegui fazer um bom (segundo alguns DESIGNERS) com os seus tutos e os do JL, thx meu amigo
Esse polígono na mão do goku ficou um pouco estranha '-' pra falar a vdd ficaria legal se estive mais iluminado região do poder. Estou sendo obrigada a postar isso pelo linx
o jhonsad quer te pega via minecraft fica esperta eu só vi isso numa psd e achei que ia ficar legal, mas no final achei estranho também, na proxima vou trabalhar melhor na ilu
A questão do tratamento da para melhorar(com o tempo e vendo tutoriais do cl você melhora rapidinho) e a esfera acho que na mão não ficou muito legal, a ideia foi bacana, mas não combinou sabe? Porém, para sua primeira ficou muito bom, parabéns !
thx o/ Eu vi numa psd e achei legal colocar, porém a esfera realmente não combinou tanto. Sobre o tratamento, eu não quis deixar muito forçado, mas na próxima vou focar nele também :d thx