Bom topico completamente desnecessário mais queria muito saber se ficou legal ou escroto se puderem comentar a sua opiniao sobre o gif e sobre minha frase agradeço
Bem cara,eu não curti não,mas como deve ser algo relacionado a um anime que você curte ou sei lá,você que deve gostar ahuashaus
bom brigadão man, desculpa a intromissâo mas pode me explicar a sua discordancia?(gosto de saber a opiniao dos outros ) se n quiser responder blz!!
bom brigadão , desculpa a intromissâo mas pode me explicar a sua discordancia?(gosto de saber a opiniao dos outros ) se n quiser responder blz!! Mesmo q ela fale a verdade? me responda vc vive em 1 mundo onde vc foi criado ja com intenção de ser melhor q os outros ,qd vc pega uma vaga de emprego uma pessoa teve q ser demitida pra vc entrar nessa vaga ou seja vc foi melhor ou vc "pisou" nela correto? e quem inventou essa propria foi esse mundo q vivemos !! se eu estiver errado peço q me explique onde errei plis obs:foi 1 dos milhares de exemplos q posso dá kkkkk
É como se ela dissesse: Eu sou o dono da verdade A propósito foi vc quem me matou no Origens kkkkkkkkkkkkkkkk