Oi ,eu vim aqui para falar sobre os itens dos tesouros , na minha opinião,eu não gostei sobre os itens de pvp que não se consegue encantar nem pescar,eu sei que seria muito legal,você conseguir um set p5,e etc,mas com o tempo a craftlandia foi fazendo promoções vip,criando novos sistemas em que os itens fodas sejam conseguidos mais facilmente,isso altera muito o servidor,porém reduz a qualidade,( na minha opinião,sem querer ofender ninguém)pois o jogo deveria ser um pouco mais difícil,por que assim ,daria mais graça de jogar.
A minha opinião e a msm , ainda mais que existem tantos hacks na cl , imagine eles full p10 / s10 '- ai fode , so mais nosso bom e velho p4 e nossa grandioza s5
Nda aver parça , 1 negoçio o player usar justamente outra é ele usa injustamente , ler com atença pra dps vim quere fala algo -'
Primeiro,que são chances mínimas de vir algo grandioso como um set P10 UMB10/Ovo de Blaze.E vamos ser realistas,quantos na craftlandia TODA tem um set P10 UMB10?! 5 talves?! E Ovo de Blaze,quantos na Craftlandia inteira tem algum mob de Blaze?!
mano como disse no outro topico os itens de pvp que dao muita vantagem (p10 s10) são muito raros de vim e ja o p5 na moral n protege muito mais q 1 p4 entao n concordo com sua opiniao acho ela com poucos argumentos para ser validada
Tutorial de como matar um cara de sharp 10 quando ele estiver de hack: Pegue uma espada na mão, aperte com o botão direito para se defender, ele vai levar 2 counters e vai morrer. Espero ter ajudado, abraço
COMO QUE ISSO OFENDERIA ALGUÉM? o jogo tem graça quando tem desafios difíceis (e é claro, um bom efeito especial de explosões)