Bem eu vou falar bem d levs sobre oque eu achei e o que eu acho sobre a Craftlandia. Jogo nesse servidor desde 2011, lá naquela época de minecraft não tinha hackers, não tinha tantos problemas com os servidores, a staff era mais competente, e principalmente era mais divertido quando jogava com amigos naquela época, todos os meus amigos q jogavam na CL naquela época pararam de jogar, alguns por serem hackeados, outros irritados com os bugs do servidor, e alguns por causa da staff. Eu ainda não dessisti de jogar na craftlandia mais os meus amigos sim, tipo assim, pra mim perdeu a graça jogar na CL por causa dos hackers, por causa dos bugs, etc. Mais eu não vou parar de jogar tão cedo na craftlandia, em relação as coisas que vem acontecendo nos últimos dias, é insuportável o delay, e hoje nimguém mesmo consegue logar na craftlandia. Essa é a minha visão sobre a craftlandia, a staff precisa prestar mais atenção nos problemas dos players, pq fala isso, fala aquilo, mais não resolve quase nenhum problema, não que eu odeie os staffers, mais sim q precisam ser mais competentes. Eu gosto da craftlandia, semprei gostei e sempre gostarei, mais os últimos dias estão sendo difíceis para os players. Não considerem isso como uma ofensa ou uma ameaça, mais sim como uma Expressão, uma Argumentação. Um Bom Dia a todos.
Clique para expandir...