EU BOTEI CERTO, ISSO SE CHAMA BANNER PRA QUEM ENTENDE UM POUCO DE DESIGN. MAS JÁ AQUI NO FÓRUM PARECE QUE CHAMAM DE SIGN '-'
Primeiro, isto é uma sign ;-; banner são LETRASuma coisa que estragou completamente ambas as signs foi a iluminação
Eu dou críticas do que ele pode melhorar '-' para ele poder evoluir não é de eu ''não perdoar ninguém'', eu dou críticas para eles evoluírem se quiserem ^^
EU NUNCA SEI QUAL A DIFERENÇA PRA MIM É A MESMABOSTA KKKK Você cria uma camada nova, usa a ferramente pincel, escolhe a cor que deseja usar e aplica nas regiões que deseja aplicar, depois é so colocar a opção de camada Divisão e diminuir a opacidade. Eu fiz assim
muito top, parabéns, como os migos falaram ai banner e sign sao diferentes kk muito top, parabéns, como os migos falaram ai banner e sign sao diferentes kk
Vlw Obg Também achei que estragou um pouco, vlw pelo comentário Vlw por comentar Só avisando que meu forte é logotipos, banner pro yt, avatar, banner. Primeira vez na minha vida que faço isso kkk Também achei Você é meio exaltado né man, só pode Aqui no fórum pode não ser banner, mas pra mim que mecho com design a muito tempo é sim banner Sim é minha primeira kkk