Bom, criei esse tópico para dar uma resposta ao Brusco quando ele fechou esse tópico meu falando que "Basta esperar, o nepal está sendo implementado aos poucos nos servidores". Minha resposta: 1- Já faz + de quase 5 MESES que o 1º tópico sobre o nepal foi criado. O que nesse tempo deveriam ter conseguido resolver tudo o que ainda estava pendente lá. 2- Em alguns servidores, o nepal já está ativo, vou dar o exemplo do Classic. Qual a diferença do servidor Classic pro Servidor 2? Basicamente, que no servidor Classic não tem XP, Enchants nem poções. O que acho que não muda NADA no plug-in do nepal 3- Depois que lançaram o nepal, a Staff em vez de ativar nos servidores que estão OFF o nepal, criou: mais comandos VIP's, mais servidores, etc. Mas o que mais me impressiona é que CRIARAM O /WARP WHITER SEM ANTES ATIVAREM O NEPAL. O Nepal era pra estar funcionando a +- 5 meses em TODOS os servidores, e na maioria não está. O /WARP WHITER DEVERIA ESTAR ATIVADO A +- 10 HORAS E ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE! Olha como a Staff não deu valor ao /nepal. Por isso, criaram o /warp whiter, que nada mais nade menos é que: o /warp end. Só muda os blocos, as construções e o BOSS. Estou me pensando se não fizeram isso para encobrir a ideia do nepal e largar a ideia de lado. Nos servidores que está ativado, deixa, está bom, nos que não estam, FODA-SE, deixa assim, eles já tem muitas warps para se divertirem. 4- Queria um BOM MOTIVO para fecharem meu tópico, não apenas aguarde, pois estamos aguardando JÁ FAZ QUASE 5 MESES. 5- Queria que a Staff revisasse isso, pois criaram uma warp sem antes terminarem as warps pendentes. 6- Garanto para todos que o Brusco não leu meu tópico inteiro antes de fechar. Pois tem uma parte que escrevi assim: "[...] Não adianta algum Staff vir aqui e falar para aguardar, quero um motivo pra não terem ativado a quase 2 MESES atrás." 7- No meu ponto de vista, a Staff anda deixando MUITO a desejar. Depois daquela reformulação, muitos Staffers experientes saíram e muitos "novatos" chegaram achando que podem tudo só porque tem um cargo de autoridade. Se eu fosse o Ricardo, faria outra reformulação na Staff, fazendo voltar os antigos Staffers experientes e tirando os "novatos" da Staff. OBS: Esse é o MEU ponto de vista se tiver alguém que descorda, essa seria a opinião da pessoa e não vou fazer nada contra. OBS²: Não quero que apaguem o tópico, porque ele é apenas um "despertador" para a Staff se tocar e liberar o que os players desejam. Atenciosamente. [member=iHuunt]
Pensem bem... Se a Staff tivesse ativado o nepal em todos os servidores no dia do lançamento, eu (e muitas pessoas) não estariam aqui, pedindo pra Staff ativar. Em vez de ela nos ouvir o que faz? Cria o /warp whiter.. Acho que ela não entendeu que não queremos /warp whiter queremos /NEPAL
so acho que vc vai levar um warn por falar palavroes em topicos e pra começar,a você e diretor cordenador staff ou alguma coisa ?,então qual direito de vc exigir deles algo,eles trabalhando 24hrs para deixar o servidor online,fazem um beneficio e players mal agradecidos como você ficam reclamando por uma coisa boba que 99,9% do servidor n ira usar,vou falar meu ponto de vista ESTA WARP É INUTIL,qual intuito de uma warp que você sai andando e matando mobs abrindo alguns baus e pá,se quiser premios em baus va a warp vip simples,não acho que você tenha o direito de reclamar do que ja esta bom,se ele falou pra aguardar,simplesmente agurde,tenha paciencia não é a hora que você quer ... esse foi meu ponto de vista se for pra dar quote para falar bosta pra mim,ai vai uma respota previa um grande fo.... se não for,espero que entenda meu ponto de vista .
Nada contra. Só acho que a Staff deveria ativar o nepal antes de ativar o /warp whiter. Se eu for levar warn por falar palavrão no tópico/post, muita gente também teria que levar, inclusive você.
1 - aonde tem palavrao no meu topico ?,se você achar algum excluo minha conta no forum agr 2 - o /nepal e exclusivo de alguns servidores,se eles estão demorando é por algum motivo,você acha que eles prometeram uma coisa e edpois iram retira-la ? não,concerteza tem algum motivo. agora me diz,vc ao menos entrou no ts para falar com algum staff sobre o problema ? acho que não,entao procure se informar sobre o caso ;-.
Cara , expresse sua opnião , mas sem palavões , assim nem a staff te ouve , e voçê ainda sai prejudicado com 1 warn
krl /nepal NAO E ESSA COISA TODA NAO NÉ ? nao vamos exigir muito deles pq eles se matam de ajudar o sv a ficar online e vc ainda vem quere manda na staff velho?