É um mapa zoado, mas o ace é assim, ele é igual o minecraft todo quadrado, e eu falo o da versão beta que eu joguei, não o da steam. Eu fiz o mapinha zuado, o marrom é dirt o azul é água o verde é o fundo que não deu pra tapar q-q PS: O time adversário tem que dominar os circulos pequenos, o circulo grande é só a base onde vai ser o spawn e respawn do time.. PS2: No Ace um mapa suporta um total de 32 Players. Se uma pessoa morrer ela spawna lá na base dela e tem que andar de novo até o circulo que ela quer tentar dominar! Exemplo de defender a base: O time azul está lá dominando um circulo verde, ai chega um cara do time azul e entra no circulo, só de ele entrar a contagem vai pro zero, e só vai voltar a contar quando ele sair de lá (quando alguém matar ele). Depois que o algum time conseguir acabar as bases do inimigo o server reinicia e vai pra outro mapa, é isso eu só vim explicar, mas esse jogo é com armas, no minecraft seria tipo pvp não sei, lá tem vários outros modos de jogo. No jogo todos os players podem botar e tirar blocos a vontade, pelo menos é assim no ace of spades. Tudo isso que eu falei foi sobre o ace of spades FORA DA STEAM, o BETA, o que ta na steam é o recente, o que eu falei é esse do buildandshoot Eu tenho o da steam porém nunca joguei por causa do meu computador, mas esse modo de jogo que eu descrevi é o da versão 0.75 Tem um tempo limite pra acabar o mapa, se esse tempo acabar vence quem dominou mais bases adversárias..
É basicamente : um time precisa destruir todos os pontos do outro time, só isso, mas tem os detalhes e os kits que seriam FODAS
Realmente é muito interessante, provavelmente, uma grande parte do novo minigame será baseada no Ace of Spades, iremos decidir tudo durante a Live de hoje, juntos, staff e players.
Tem outros modos também Dorgado, mas eu não cheguei a jogar o da STEAM, então só conheço os modos da versão alfa e beta que eu joguei! O chat do youtube corre muito, ainda mais hoje que vai lotar porque vai ser em horário de pico...