Mini-Gladiador = LUCRO

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Tege, 24 Março 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Tege

Tege Neutro
    Banido

Afiliado:
    18 Março 2017
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    TTege
    Clan:
    RsT
    Queria alertar a todos players, da craftlandia em geral, se forem miniglad, para o bem próprio, vá gravando, por que, é o seguinte, mesmo sabendo que eles não podem voltar pra arena do miniglad, não aceitam print com /pos, é realmente uma vergonha o que a craftlandia virou, quiser me banir, pode me banir, eu não tô nem aí, isso aí já virou brincadeira com os players, repito, miniglad serve como lucro, sempre rola ban injusto, NÃO VÁ MINIGLAD!

Hoje, não fui banido por hacker, mas eu estava no minigladiador, todos os membros do clan TFe (Servidor Fênix) seriam kikados por flood excessivo ou algo do tipo, dái, eu estava na tot, eu TENHO CERTEZA QUE ISSO É PERSEGUIÇÃO! Eu estava lá, deram 10 segundos pra iniciar, e do nada, me kikaram do evento, não pude voltar, pedi pra voltar, me vieram falando que se eu fui kikado, foi por que eu tava na tfe, sendo que nunca entrei pra aquele clanzinho, quem me baniu foi o TetsuTeppei, que era meu rival no servidor matrix, eu tava reclamando, pois era de meu direito, e ele simplesmente me baniu, espero que entendam minha revolta, e por favor, parem de fazer essas merdas, tão acabando com o servidor.

Os staffs que estavam no minigladiador que eu me lembro de ter visto (Blood, TetsuTeppei, Crazy e etc...)

2. ARCTINO1

ARCTINO1 Bom
    VIP Banido

Afiliado:
    2 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    103
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    18.00
    Nick:
    Arctino
    Clan:
    DsQ
    é uma sacanagem o q fizeram agora, quero saber aonde que fala nas regras q nao pode falar no chat do clan

3. ReplexGamer

ReplexGamer Neutro
    Banido

Afiliado:
    5 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    41
    Cubos:
    166.00
    Nick:
    ReplexGamer
    Clan:
    VrT
    cl sempre evoluindo

4. rovizera

rovizera Excelente
    VIP

Afiliado:
    20 Novembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    478
    Curtiu:
    204
    Cubos:
    164.00
    Nick:
    RoviKat7
    Clan:
    DkS
    padrão craftlandia certo

5. xiszin

xiszin Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,486
    Curtiu:
    1,406
    Ocupação:
    leiteiro
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    xisz1n
    Clan:
    USP
    Só risada qm joga isso em 2017 k

6. KeeepCooler

KeeepCooler Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    987
    Curtiu:
    2,349
    Cubos:
    544.00
    Nick:
    ~
    É foda mano, falam que tem que ir gravando, mas e quem tem pc ruim? sai prejudicado :/

Mas é isso né mano, não adianta reclamar.

7. Otosaka

Otosaka Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    3,685
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    604.00
    Nick:
    Tenso demais man ;/

8. BloodSP

BloodSP Lendário
    VIP

Afiliado:
    10 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    4,818
    Curtiu:
    1,477
    Cubos:
    7,357.37
    Nick:
    BloodSP
    Clan:
    STF
    Discord:
    Blood#8383
    Eu sinceramente nunca vi tanta vitimização num post só, vamos contar a história do ponto de vista positivo ok? Let's go

Primeiramente grande parte do clan estavam com piadinhas sem graça com vários staffers, em especial a DaniiCampos e na ilusão de poderem zoar sem limites passaram a floodar no chat do clan, aí você me diz OK, não tem regra pra chat de clan, realmente não tem, clan responsabilidade do líder, mas a partir do momento que nem o líder tava dando conta (a propósito, perdão ao líder Carlos, ele foi prejudicado por um erro da staff e pela grande parte do seu clan imaturo) a staff teve que interferir e o único jeito de combater imaturidade é do jeito que gente imatura entende né? Um castigo. Com isso todo o clan foi barrado do mini glad, e numa decisão totalmente justa e unânime.

Sobre os hacks, toda staff sabe vê-los normalmente e se você acha que foi banido injusto a área de revisões de ban está lá pra você tentar conseguir seu desban.

E pra finalizar, tópico na botecolândia reclamando da NOSSA atitude é a última coisa que você devia estar fazendo agora, deveria estar junto aos seus amigos bagunceiros pensando no que fizeram e pensando numa maneira de melhorar a conduta de vocês no servidor.

Winiwa, Bestyz, PocketEdition e 9 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.