Sabe aqueles hack's chatos que fica de anti knockback e kill aura e fly etc, NÃO PRECISA SAIR DA PARTIDA SE TIVER HACK NO SMASHMOBS!, MOSTRE QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE ENFRENTAR HACK'S!... Tenho uma dica para vocês ganhar no SmashMobs! 1- Antes de tudo, escolha a classe GALINHA, porquê é muito boa essa classe joga ovo nos seus adversários e ele voa longe, e galinha explosiva ajuda obter mais dano no seu inimigo 2- Caso você escolheu a classe GALINHA, e jogou ovo em um mob e ele não levou knockback, meu caro amigo, fique escondido, isso irá te ajudar, caso um outro mob te achar sem ser o hack, jogue ovo e galinha explosiva nele 3- Caso o hack te ache, corre ... OU você tem que distraí-lo para outro oponente, tem muitos hack's que usa blaze para matar mais rápido, se for um deles, você tem que fazer o seguinte, quando ele correr atrás de você, você tem que pular e virar na mesma hora e atacar galinha explosiva, enrole ele bastante até ele ficar com raiva e ir para outro oponente 4- Caso no final da partida você está com o oponente que é HACK, você tem que fugir amigo, ou se ele não saber usar a bússola você está livre..., caso ele te encontre faça ele de bobinho, da o pulo duplo para lá e para cá... e jogue ovo e galinha explosiva 5- Caso se for hack de outra classe de mob sem ser blaze, você tem que matá-lo pela espada, mas tome cuidado, se for aranha você estará livre... 6- DICA IMPORTANTE!!!! NUNCA enfrente a classe do oponente hack: Esqueleto, esqueleto do Wither, Blaze... Esses hack's que usa essa classe você tem que fugir amiguinho... Vou ensinar umas habilidades na galinha também! 7- Somente você ganha de um hack se você tiver com o seu nick grosso exemplo: Meu nick sempre está grosso, você tem que matar bastante pessoas para seu nick ficar grosso e você sempre tem que ta no verdinho , boatos que só o nick grosso no verdinho ganha!. que eu saiba hacks com essa classe: Aranha, galinha, Boneco de neve, lobo, pigman são os mais fáceis de enfrentar Bom, primeiro, sempre use pulo duplo para traz e pela frente de seu oponente, faça ele de bobinho! vai jogando ovo e galinha, se você enfrentar um oponente da sua classe, desvie de TODOS os ovos e TODAS AS GALINHAS EXPLOSIVAS, eu já enfrentei TOP3 e eu ganhei hehe, TALVEZ faço um vídeo mostrando caso você não entendeu bom, espero que goste dessas dicas no minigames SMASHMOBS! Vale a pena ler tudo
shuashau muito bom eu corro dos hacks pulando plataforma até bugar o fly deles e eles serem kikados :v
Boa, quando fica eu x hack eu fico correndo esperando ele ser kickado Enviado de meu S420 usando Tapatalk
eu com galinha consegui ficar no topo da arvore só atirando nos hack... é mto hack mano.... + só de ruim esperei o tempo acabar + não deixei me matar kkkkkkkkk