Hj esta eu feliz da vida indo jogar no origens tirar um bom e velho pvp, quando eu abro a lista de servidores vejo 178 pessoas on , e eu e mais 3 pessoas falando no global, ou seja o resto ta tudo afk e com fakes, bom isso não é de hj, mas parece que esta piorando cada dia mais e é triste ver um servidor que n chego a nem 1 ano on line e ja estar com faixa de 100 200 pessoas on, sendo que a maioria é fake, podemos dizer que o servidor morreu assim como , o 3 , heaven , tt , premium , e mais alguns outros que agr n lembro o nome, bom n tenho nada a dizer sobre isso, so queria ajuda para n deixar o servidor parar #AjudaOrigens
Comecei a jogar lá, mas não sei se vale a pena upar tendo em vista o estado atual do servidor. Muitos migraram pro Destiny, e o quanto antes eu fizer isso menos sofrimento eu tenho '-'
doi muito ver o servidor que eu dei 100% de mim ir embora sabe , acho que depois do origens se falir nunca mais vou jogar cl
Que foda Geral migrou Cl vai criando Sv novo e os mais antigos vão morrendo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o Destiny . faliu o Origens isso é fato . tenho uma conta cm 2k de pesca no Origens . e uma cm 2k de pesca no Destiny . fica mas em conta upar no Destiny . puriso n jogo mas la nem ia pvp la msm