Olá, boa tarde! Upe reparação até o nível 100, e depois upe pesca infinitamente.Você irá pegar peixes, discos, armaduras, ferramentas, blaze rood, lagrima de ghast, e minérios.Aí, venda tudo e enriqueça.Além disso tem os livros do tesouro, que você ganha dinheiro e itens ao abrir!
Então seria o seguinte uma fake upando herba , 1 upando escavação e outra upando pesca ou 2 pescando e 1 no herba money pra krl se tu vender pelo menos todos bau de peixe da pesca organizada de 2 acc se lucro uns 1kk e 200 por ae fora os livros q pegar na acc de herba
Não, pois ele dá apenas diamantes e tesouros.Além de que no servidor classic upar escavação demora 1000 vezes mais que em outros servidores (não há encantamentos).Compare: escavação dá pouca variedade de coisas, e pesca já tem uma imensa variedade.E pense também:Mesmo que escavação de mais livros de tesouro que a pesca, você irá perder o tempo que poderia estar pescando e fazendo money, indo lá e abrindo um livro do tesouro, em que as vezes a recompensa nem é tão boa!
Fica na arena de olho nos cara, quando alguém dropa vc corre e pega o drop e depois vende. Vai ficar bilionário. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Sim mas esse jeito de ganhar money eh o + nub que vi na minha vida '- E n entendo pq eles fala que mandou do GT com programa eu envio da PSVita sem programa nenhum - enviado da minha PSVita sem programa
Upar que nem loko , como se nao houvesse amanhã , quem disse isso foi o magnata e 2 lugar mctop do deadly , marcelo1988 Comprar vip tbm