Praticamente eu não sou paga pau deles, mas todos clans usam hacks, derrubam e roubam, praticamente os culpados são os players do clan, tem players que são inocentes , mas mesmo assim, moral lixona deles ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe ne cara,ele confiou no paquistanes porque quis,vcs msm sabe que eles iam roubar ele,agora vem chorar falando de clan?Se toca ne parça. KoastEDm era do pequeno e nao sua DOENTAO cala sua boca,e peguei a koast semana passada e eles te roubaram a 1 mes,engraçado ne?vai se fuder mlk para de mentir bbk
KKKKKKKKKKKKK , vc sabia que clonar cartao tambem é roubar e não em jogo virtual e sim na vida real toma vergonha na kra portuga gordinho tocador de punheta.
nao fala bosta q n sabe vlw? ele ta chorando demais,ate porque a KoastEDm era do pequeno e nao dele,e os vips dele e tudo ROUBADO,que os mlk passaram cartao clonado p ele kkkkkkk
Nunca clonei nem sei como se faz idai? n sabe instalar proxy n? kkkkkkkkkkkkkk cala boca mlk vc e ladrao
nao to falando de proxy ;p Olha ai,falando de moral e pedindo Query em ts da SoP?kkkkkkkkkkkkkk me poupe ne filhao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ups, perae acho que ninguem ta do seu lado apenas a "TzT" kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai mlk eu pedindo query na sop? tem provas? kkk vdd
foda-se n to nem ai pra qm ta do meu lado mlk,acha que ligo?se fode ai bbk foi roubado pelos mlk porq tu e burro so lamento p tu.
tbm :/ Nunca pensei q a TzT iria fazer isso :/ e agr cara vai joga la vai recupera a acc ?? :/ ou vai joga em outro sv ?