me auto denunciando?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo MESMO CARA,ele foi roubado,nao por mim mas foi uai.
"obrigado por fornecer 2 accs com 2 anos de vip" poh cara tu é mlk piranha em não admite o proprio erro falo nada =/
proprio erro?para de falar merda que nao sabe jae? ele deu as contas com 2 anos de vip msm eai?posso gastar nao?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao uso nenhuma conta que era dele,uso a KoastEDm que era do pequeno e ele falava que era dele,sendo que essa nem com ele estava.
deu?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é mt sem moral na boa.. não vo responde mais nem adianta citar.. chega de perder tempo..
vai falar que e mentira? TODO MUNDO SABIA que ele ia RODAR,os mlk da HFF mesmo falou,TODO MUNDO QUE SE MECHE COM ESSES MLK E ROUBADO,ou vai falar que e mentira? Ele confiou em ladrao porque e troxa ou e mentira minha?coisa que mas ja fui foi roubado e nao fico aqui no forum chorando,inclusive no ts que ele ta pedindo query,o dono do TS me roubou,so os itens que ele me roubou valia mas que essas contas e esses itens ai,e ainda e bastante tempo atras,mas dificil de pegar e tudo mais,nem por isso to aqui chorando,.
Já soube disso tmb cara e foda viu '-' vdd '-' n usa? kkkkkkkkkkkkkkk aiai mlk so uso a koastedm no glad e so fica pescando 24h nelas já vi man vlw ai mlk cala boca vc que mando eles me roubar seu lixo
eu que mandei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiquei sabendo que eles te roubaram pelo seu video la mongolzao,eu nem tava sabendo na hora,fica achando isso ai entao.
Ficou sem item e conta , agora para de choro se quiser a conta e o itens e só recuperar as contas portugues sem pika