O fato de eu ter 36 (37 em abril) nao quer dizer que não possa fazer outras coisas.
Alguém já me viu jogando nos finais de semana ou feriados?
Tenho uma empresa, uma gráfica, e sou gestor de 5 colaboradores.
Faço reuniões com clientes, fornecedores.
Tenho inúmeros problemas que vocês ainda nem imaginam que possa existir.
Na minha sala, tenho 2 computadores e meu notebook, uso um computador somente para administrar a empresa, gestão de layouts e arquivos, etc.
O outro pc serve para emular os drivers da impressora termográfica e meu note roda mine 24h por dia a uns 3 anos.
Eu moro a 50km da minha empresa, levo 1h para vir e 1h para ir embora de carro todo dia, então para nao pegar o horario de pico no transito infernal de porto alegre, fico jogando mine na empresa.
A impressora termográfica leva quase 2h para completar o ciclo, portanto neste intervalo de tempo, quando nao tenho mais nada agendado, eu fico criando denuncias ou vendo filmes.
Sou casado a 14 anos, já tenho 2 carros, um Polo 2002 com GNV bem economico, e minha reliquia, a cheveteira 79 toda original, bancos de couro branco, 4 marchas, carburador simples, frisos, calotas, emblemas, tudo zerado, que estava restaurando do zero, porem parei por causa dos custos da casa, meu chevette vale mais de R$ 10k já , uma moto de trilha (tinha 2, vendi uma

) e estou terminando de construir minha casa (eu mesmo estou construindo ela).
Tenho um cachorro (o magrelin) e 3 marrecos canadenses (o duck, a margarida e o filhotao (sem criatividade para o terceiro nome e ficou assim).
Ainda não tivemos filhos, mas já foi encomendado pela cegonha para o próximo ano, já que teremos nossa casa pronta.
No ultimo ano, devido a crise, tive que desligar 2 colaboradores e então não tive mais tanto tempo para o jogo, por isso que nao comprei mais vip pro fenix, pois nao tinha tempo de jogar como jogava antigamente, vamos ver se esse ano melhora.
Pronto, esqueci de algo?
Clique para expandir...