Mouse extreme tem 36 anos?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por MrSnoowZ, 8 Janeiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MouseExtreme

MouseExtreme Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    12 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    574
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,412.00
    Nick:
    Mouse_Extreme
    Clan:
    WoM
    O fato de eu ter 36 (37 em abril) nao quer dizer que não possa fazer outras coisas.

Alguém já me viu jogando nos finais de semana ou feriados?

Tenho uma empresa, uma gráfica, e sou gestor de 5 colaboradores.
    Faço reuniões com clientes, fornecedores.
    Tenho inúmeros problemas que vocês ainda nem imaginam que possa existir.
    Na minha sala, tenho 2 computadores e meu notebook, uso um computador somente para administrar a empresa, gestão de layouts e arquivos, etc.
    O outro pc serve para emular os drivers da impressora termográfica e meu note roda mine 24h por dia a uns 3 anos.

Eu moro a 50km da minha empresa, levo 1h para vir e 1h para ir embora de carro todo dia, então para nao pegar o horario de pico no transito infernal de porto alegre, fico jogando mine na empresa.

A impressora termográfica leva quase 2h para completar o ciclo, portanto neste intervalo de tempo, quando nao tenho mais nada agendado, eu fico criando denuncias ou vendo filmes.

Sou casado a 14 anos, já tenho 2 carros, um Polo 2002 com GNV bem economico, e minha reliquia, a cheveteira 79 toda original, bancos de couro branco, 4 marchas, carburador simples, frisos, calotas, emblemas, tudo zerado, que estava restaurando do zero, porem parei por causa dos custos da casa, meu chevette vale mais de R$ 10k já , uma moto de trilha (tinha 2, vendi uma :() e estou terminando de construir minha casa (eu mesmo estou construindo ela).
    Tenho um cachorro (o magrelin) e 3 marrecos canadenses (o duck, a margarida e o filhotao (sem criatividade para o terceiro nome e ficou assim).

Ainda não tivemos filhos, mas já foi encomendado pela cegonha para o próximo ano, já que teremos nossa casa pronta.

No ultimo ano, devido a crise, tive que desligar 2 colaboradores e então não tive mais tanto tempo para o jogo, por isso que nao comprei mais vip pro fenix, pois nao tinha tempo de jogar como jogava antigamente, vamos ver se esse ano melhora.

Pronto, esqueci de algo?

Anastasiia, Abstain e Wander12 curtiram isso.
  2. NBA Youngboy

NBA Youngboy Razoavel
    VIP

Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    94
    Curtiu:
    69
    Cubos:
    1,147.00
    Nick:
    Akainu
    Clan:
    NBA
    É isso ae cara Owno o/

MouseExtreme curtiu isso.
  3. Abstain

Abstain Neutro

Afiliado:
    8 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    363.00
    Nick:
    Abstain
    Acho que você não deveria nem explicações para ele, até porque a vida é sua e você faz o que bem entender dela.
    Parabéns pelos seus feitos, admiro bastante pessoas trabalhadoras iguais a você.
    É sempre bom tirar um tempinho de folga pra descontrair, e por que não no Minecraft, não é mesmo?
    Sucesso sempre e boa sorte com a casa nova e o filhinho que está por vir.

4. josenouki

josenouki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,787
    Curtiu:
    1,279
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    josenouki da NTC
    gente velha jogando minecraft e fica denunciando geral,tem nada pra fazer da vida esse cara .-. ¬¬

5. StivenLH

StivenLH Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,382
    Curtiu:
    1,280
    Cubos:
    15,065.03
    Nick:
    Juscelino Kubits
    Bacana, o que eu não entendi é o porque de ficar denunciando coisas repentinas consecutivamente. Eu não perderia meu tempo e nem conseguiria me distrair assim...
    Tenho quase 17 anos e tenho muito orgulho disso, estou aproveitando ao máximo de minha adolescência, no qual é uma das melhores partes da vida.

6. MouseExtreme

VIP

Afiliado:
    12 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    574
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,412.00
    Nick:
    Mouse_Extreme
    Clan:
    WoM
    Comecei a trabalhar com 16 anos em uma padaria, aos 18 servi o serviço militar, e diferente de muitas pessoas, eu adorei ter servido.
    Quando sai do exercito, arranjei emprego no açougue do carrefur, onde fiquei por 2 anos.
    Pedi demissão e entrei em uma empresa pequena, que fazia solados de eva para a Azaleia, comecei como operador da injetora, fui para aux. expedição, motorista da kombi (era show praka), e então entrei pro ramo de TI em uma empresa de cartões, onde tive conhecidos que me chamaram para abrir sociedade em uma nova empresa.
    Estou nela faz uns 5 anos, e a cada ano que passa estamos crescendo mais, adquirindo clientes novos e de grandes marcas (ex. unimed, ticket).

Fui DJ por uns 10 anos, porem depois que vc casa, tem certas coisas na vida que não conseguem mais viver em armonia, entao escolher entre continuar fazendo festa, cervejada e mulherada e quietiar meu traseiro no meu canto e viver uma vidinha de adurto, escolhi a patroa.
    Estou com ela desde o aniversario dela de 15 anos, eu tinha quase 20, lembro que tinha recem saido do quartel.

Aproveitem bem a juventude, e quando for para fazer uma escolha, pensem bem.
    Imaginei que meus amigos nao ficariam solteiros para sempre, logo apos eu, pouco a pouco todos eles engordaram, pararam de fumar e beber, engravidaram e criaram familhas, não necessariamente nesta mesma ordem, kkk.

7. josenouki

josenouki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,787
    Curtiu:
    1,279
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    josenouki da NTC
    só 1 pergunta pq se é tão do mal e fica denunciando todo mundo que não te fez nada ?? Ainda me pergunto isso ¬¬ vc msm já me denuncio 6 vezes no origens e umas 2 no destiny sem eu nem saber seu nick no servidor ¬¬ mais ok

8. MouseExtreme

VIP

Afiliado:
    12 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    574
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,412.00
    Nick:
    Mouse_Extreme
    Clan:
    WoM
    pelo contrario, tenho muito o que fazer, mas nao se preocupe, sempre tera um tempinho para voces. :p
    Estou fazendo minha parte, se vejo uma irregularidade eu denuncio, muita gente não faz pois nao quer perder tempo, muitas vezes criam as denuncias e o player nem punido é.
    Enquanto tiver um tempinho livre, vou me dedicar a isso.
    E não se preocupe, se nao fizer nada de errado, nao tem o que temer.

9. Abstain

Abstain Neutro

Afiliado:
    8 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    363.00
    Nick:
    Abstain
    Me identifiquei um pouco com a sua história de vida, haha.
    Tenho 15 anos, conheci meu namorado através da minha melhor amiga, que é irmã dele.
    Ele estava servindo o quartel pelo NPOR e me pediu em namoro 1 dia depois do meu aniversário de 15 anos. Ele tinha acabado de fazer 19 também. (Já ficávamos antes disso).
    Obrigada por me fazer acreditar ainda mais que é possível manter um relacionamento desses por muito tempo. (Meu pai é contra o meu namoro e me proibiu de ter contato com ele, mas, não adianta proibir se iremos fazer escondido).
    E novamente, parabéns pela dedicação na vida e no fórum/game.

MouseExtreme curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.