Oi blz? eu queria saber qual mouse é bom para o pvp é que agr to começando jogar hg nao quero usar auto click, preciso de um mouse de 200 180 reais, de preferencia da razer alguem pode dar umas dicas? vlw
Só vejo um motivo em comprar mouse da razer : Jogos de FPS. É bem mais simples você usar auto click do que gastar 200 reais em um mouse. Mas se quer gastar isso: http://www.kabum.com.br/produto/15034/mouse-razer-optico-abyssus-mirror-edicao-especial-3500-dpi-c-sensor-infravermelho-3-5g-rz01-00360500-r3m1/?tag=razer%20DPI
Recomendo algum mouse da Microsoft na minha opinião. Não tem uma resposta "certa" para isso, porque cada um tem seu gosto...
Da ban usar auto click em alguns svs ai, e quero um razer pra fazer jittler click edit: jittler click é um click rapido sem auto click q da pra fazer com mouse razer etc
Eu uso o DeathAdder Black. Tem 3500 DPI e é baratinho. Recomendo. Com ele você baixa o Razer Synapse e faz um "jittler click".
Realmente, mouse para minecraft não recomendo gastar 50reais para cima. Se você joga tbm fps dai sim, dar de gasta + de 50
Dica-Razer Abyssus(mouse simples porem otimo) - Razer Mamba (perfeito porem caro) - Razer Deathadder (Muito bom e preco varia de 250 a 350) Minhas dicas sao essas espero que goste Creio que sim Pra jogar hg auto click da ban Mas ele quer mouse para hg vey