Quais Mensagens que você recebeu que você não deleta de jeito nenhum? Vou postar umas aqui que guardo pq acho engraçado/importante pra mim <3 Dia que fui chamado para staffi <3 Spoiler Uma MP de quando o [member=zColton] queria entrar para a staff e veio tentar pedir minha ajuda (E hoje ele conseguiu entrar) Spoiler Quando me mandaram para ouvidoria xD Spoiler Quando o [member=zLuizBR] saiu dos gamers mas é gamer ainda, ué Spoiler Quando tive que dar o motivo de porque ele foi expulso da área Spoiler PS: Espero que o tópico não seja ofensivo para nenhum staff, pois não postei para prejudicar ninguém, até porque isso é tudo coisa de quando eu era staff.
Eu só guardei a do macro que o phodalao fez pra mim e outros macros que o povo manda pra mim, o resto eu deleto
Eu apaguei todas minhas, mais eu tinha uma quando o [member='druszz'] me chamou para ser jornalista pela 1° vez, e outra quando o [member='d4nde'] me chamou no TS para eu ser gamer ;-;
As importantes tenho: Essa foi quando o [member=Renchion] me ofereceu alguns avatares: Spoiler Outra que guardo é sobre uma gafe do [member=fengoburc] mais não seria certo postar aqui ^^ Era? ;=;