Tá doidao? na MTe só tinha o gabrieldonadio que conseguiu durar mais q vcs sozinho kkkkkkkkk E vcs 4 não ganharam glad sozinho né, por favor. E glad passado não fomos com clan full, e ainda sim vcs falaram pra kct.
No glad passado o zordon que nem do nosso clan nem da MTs era duro mais q toda a MTs. E a gente ganho eu nao falei nada, nao zuei com ninguém. E sim, foi praticamente so noiz 4 e mais uns 10 que ganharam esses 9 glads na mts, se tive mais alguém bom naquele clan fala aí, a gente ia glad com 20 membros e só ia 10 no ts. Pensa um pouco antes de defende um clan q vc so tá pagando de largato. Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk E você vai? Kkkkkkkkk quem é você mlk Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Não me referi só a você, e sim mais da metade do seu clan falando só bosta no global, narrando o gladiador como se nunca tivesse ganhando 1 na vida. Se foi só vcs, pq não ganham agr já q são os pika seca? nenhum de vocês tá na MTs, e ela ganhou, vai ver era só vcs msm né. Eu pagando de largato? logo eu? xD fui uns dos fundadores, se informa mais ae pfv.
Fundadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta largatando pra cara que nem no servidor joga mais, o cara domina o servidor desde quando a EcT foi criada, invés da gente faze a RiP domina, todo mundo se divide. E lógico, faz uma seleção pra ganha, assim fica fácil. Eu sai da MTs pq eu já não gostava da EcT desde quando eles me roubaram, só tava lá por causa de vocês. E eu já tava falando pro ti100 e pro striker desde quando eu peguei líder no clan pra gente faze outro e deixa de se largato porque eu sozinho não ia arruma nada. Ai vocês prefere ganha pros cara que já domina o servidor á anos invés de ganhar com a RiP. E todos nós sabemos que a RiP ganhando ou perdendo o glad, era sim uma familia, aquilo era um clan descente. Ganhamos da EcT mesmo eles com aquela seleção.
Largatando, se eu ajudei a fundar o clan o mínimo que posso fazer é ajudar no glad não? Eu tinha parado de jogar, quando eu voltei vocês todos tavam na EcT que era rival e eu não reclamei nada, simplesmente fui pra onde meus amigos tavam, dps disso criamos a MTs, e quem se dividiu foi vcs do nada, sem perguntar a ninguém, grande consideração. A RiP nunca vai voltar, não como era antes, por causa de vcs tem muita gente com tretas, fica amiguinho de rival e foda-se os amigos, é isso aí mesmo, boa.
vai sair rapidinho? kkkkkk qm vai sair rapidinho é a merda dessa UnD que usa hack até sem rival, os membros é td iz, clan mais iz da cl, se mts da-se meio rush, geral corria kkkk.