Homem é obrigado a vender sofá inusitado após casamento Há quem diga que o casamento é o verdadeiro “game over”. Para este norte-americano o começo disso foi a venda de um bem querido: um sofá modificado com traços que lembram uma vagina. Morador de Detroit, no Michigan, Troy anunciou o móvel no site de vendas “Craigslist”, afirmando que gastou mais de US$ 20 mil (quase R$ 45 mil) para reformar o sofá, e que está em perfeitas condições. Apesar do valor investido na peça, o sofá foi anunciado por US$ 4 mil (aproximadamente R$ 9 mil). “Me casei e a esposa disse que ele precisa ir embora”, explica o vendedor. E você, compraria? O sofá ainda está anunciado! fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/homem-%C3%A9-obrigado-vender-sof%C3%A1-inusitado-ap%C3%B3s-casamento-154755242.html
Meu irmão tem 1 fabrica de sofa... vcs acham que é caro os sofas e etcs.. mas a metade do preço é pra fazer ''/ ele
Coitado do cara, gasta 20 mil em um sofá e não pode usar Seria uma pena se a mulher virasse lésbica devido ao sofa -q
né cara tem algo errado ai .-. acho que um sofá desse não vale mais que 500 reais mas sei lá né vai que é algum couro especial...
O sofá é totalmente trabalhado na custura ai.... é muito raro achar alguém que faça! e o encosto do sofá e com espuma siliconada