Eae Pessoal, tópico rápido Bom estava dando uma pesquisada em sites de populações mundiais, mundo estatísticas atuais e anuais, mundo em geral e achei um site bem bacana; curioso e interessante. Espero que gostem, estava pesquisando e achei. Bem Interessante, vale a pena ver Site Mundial: http://www.worldometers.info/pt/ Vlw Flws
É oestimado desde 2011, 2011 era 7 bilhões, em novembro se não me engano. Hoje (2014) é 7 Bilhões e 252 Milhões e Bolinhas. Acho que estão se conscientizando, tomara que regule a natalidade por um tempo
$ 241.683.922.981 Gasto com drogas ilegais este ano $ 2.374.485.262 Gastos com Forças Armadas hoje no mundo $ 5.202.886.839 Gastos com a Saúde hoje no mundo
Não é fake, não existe só Brasil, EUA, Alemanha, Japão, México, As córeias (Norte e Sul) , Inglaterra , África (Moçambique, Zaire (Rdc) , África do Sul) , Rússia (Ocidental e Oriental) , Itália, Portugal, Argentina, Uruguai, Paraguai... Existe Ilhas, Arquipélagos que também conta, informações contidas sobre todos sites verídicos.. Pense
Dias até acabar o carvão (extração, por exemplo) : 150.957 E dias que carvão que sobra (ebp) : 4.337.754.917.857 Petróleo falta uns 14 Mil 361 dias para acabar (não estou falando do que sobram, a extração) rs Até lá tem um tempinho xD Já viu os cigarros fumados hoje? Absurdo xD
dps que vi isso nunca mais vo pensa que vai ter fim do mundo ai e so ir na loja e compra carvao nao? ai caralho agr vi tudo ta acabando os dias
Cara, a população mundial tá crescendo absurdamente, os nascimentos esse ano, a as mortes por ano também, ninguém nasce ou morre tanto assim... E não é possível que hoje tenha nascido 191k de pessoas
Filho se faz em dois/três segundos, não em 1h Não é só de site que vem isto, existem satélites espalhados por toda via-láctea (artificias) orbitando o mundo, captando informações. Pensa bem , mortes não se contam só com tiro (como você pensa , por exemplo, morreu disso, e pronto, você pensa em algo específico). Isto conta os acidentes de viações,atropelamentos,mortes por doenças (como cancerígenas) , o vírus ebola que tem se espalhado muito nestes últimos dias (dando febre hemorrágica) principalmente na áfrica, pacientes sendo tratados em outros países (como Espanha, o vírus) . Você tem que acompanhar cara.
Sim cara, antes de postar minha resposta eu pensei em todos os tipos variáveis de mortes, mas mesmo juntando todos eles, não é possível uma morte ocorrer de 1 em 1 segundo... E mais, filho é gestado em 9 meses antes de nascer, como são feitos em 2/3 segundos? .-. Mas de boa '-'
3 Segundos para fazer digo, sexualmente. Espermatozoides e óvulos (Gônadas) , não gestante (9 meses). E lembra que é um Site ("Robô") , captura de sites, satélites , jornais postados , noticiários atuais etc etc, maior parte das informações vem dos EUA (Por exemplo, New York Times). E lembre-se , porventura , sempre poderá haver algum tipo de delay, mas isto é verídico, não um fake. Pode pesquisar. E das mortes, também tem terrorismo, e lembre-se da faixa de gaza que está acontecendo atualmente... Palestino morre abeça todos dias lá, isto também conta