Nunca a conheci ela pelo jogo... Mais eu vendo a história dela achei muito emocionante e triste. Eu achei que era uma brincadeira quando comecei a ler. Mais quando terminei eu fui pro meu quarto e fiquei pensando "poxa como podi acontece" No serve que eu jogo eu tenho a cabeça dela Está guardada com muito carinho e amor <3 msm eu não ter conhecido isso bate uma dor no coração. #MusicEterna Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Triste mesmo.. é uma pena alguém tão jovem ter que partir, mas infelizmente é a lei da vida, nascemos, crescemos, morremos, independente da idade, o que realmente importa nessa vida não é sermos lembrados no final, mas sim todas as coisas boas que fizemos no decorrer da vida, ela foi muito falada e eternizada na Craftlandia em sí, e se ela tivesse visto tudo o que escreverão pra ela, ela teria orgulho de ver o quanto se importavam com ela.. não cheguei a conhecê-lá, mas devia ser alguém muito importante para ter tal memorização pelo fórum todo #MusicEterna
Ganhei uma cabeça dela no vip. Guardei e está lá quadrada com carinho e amor #MusicxloverEterna Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Pow eu li a historia dela umas 3 vezes mais poxa... sdds.. https://www.youtube.com/watch?v=dANnCoQPJcQ
Eu conheci ela, melhor sub que eu conheci, depois vem o stiveaustin, ela era muito daora mano, slc n tem como eu definir ela #MusicEterna