Aeeeeeeeeooo poura to na lista dos mais cubero do dia cara-alio vei sempre foi meu sonho ser o primeiro dessa lista vcs n tem ideia e mta emoçao pra min gente queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe,pro meu pai,pro meu avo,pra minha avo,pra minha familia,pra o dono desse fórum por ter me dado essa oportunidade,queria agradecer a meu cachorro,minha empregada,meus amigos,ao capitão planeta,batman,ao Thor,Hulk,Supermen,home aranha,esse é um momento muito importante para min,um momento que vou levar para a vida toda,talvez esse seja um momento muito importante da minha vida que me define,me esforcei mto pra ser o mais cubeiro do dia,levei anos pra fazer isso,estou muito feliz,sem comentários,gostaria de agradecer a Deus pois sem ele não sou nada,queria agradecer ao Deus Rá,pois sem ele nao teria sol,Zeus,Poseidon,Helios,Isis,Thor dinovo kk,ao Kratos obg kratos sem vc nunca teria jogado god of war um jogo bem lesqual,mandar um beijo pro meu passarinho zeca que faleceu,pro meu tio que mora no acre eae tio blz cara?me adiciona no orkut quero falar com vc dps,mandar um alo pro silvio santos,silvio eu sou seu fa parsa e por fim agradecer a todos por ler até aki '-' http://imgur.com/aWKsxF3