Bem , sei que não é área certa , e creio que nem há área certa pra isso aqui no fórum , porém eu tô desesperado ;-; Tem um tempo que meu PC ta bloqueado , não sei oque é , assim que ligo ele , ele liga normal , consigo abrir tudo e tals , mas depois de um tempo eu não consigo nem sequer abrir o iniciar , daí só fica aberto oque já estava antes de bloquear tudo , alguém sabe oque é isso ? se alguém poder me ajudar manda MP ou comenta ae namoral. ps.: meu PC é Windows7 Ultimate
mano não faço a miinima ideia doque ta acontecendo ai... o meu quando travava antigamente eu dava CTRL + Alt + Del e fechava o processo explore.exe que é a area de trabalho depois só executava ele dnv
(desistala as marvada que resolve) tenta formata mano ou tenta arumar um cd do windows do seu pc e reparar se ouve algum erro no sistema.
- Sua placa de vídeo pode estar pifando; - Seu processador está parando no meio da caminhada; - Seu monitor pode estar com defeito; Enfim, são muitas possibilidades, lhe recomendo leva-lo em um tecnico Bjos.