Eu não entendo esses caras que ficam se gabando pq pegaram nao sei quanto de pesca, isso e aquilo, sendo que o máximo que eles fizeram foi colocar o macro e deixar o pc ligado, e olha que deve ser as maes deles que pagam vlew vlew
Mano embora eu nao seja a favor de macros essa e a dura realidade,vai pro matrix que ta falido ou ter que usar para seguir o ritmo
Tu reclama do macro de pesca,eles estão querendo compartilhar a conquista deles,e aliás,é melhor ter deixado o PC ligado com o macro do que nem isso ter feito vlw flw
QUE MITO OQUE MITO E COISA QUE NINGUÉM BATE EU SE E QUISER BATO QUALQUER UM EM QUALQUER SKILL POR CAUSA DESSA MACRO QUE DICHA TUDO ALTO MATICO
Cara melhor usa macro e deixar ali sozinho pescano do que fica no dedo pegando peixe dovido qm consegue upar do 0 ate 800 no mouse ali pescando 1 por 1 os peixes
Eu também concordo '-'Eu só falo "boa" por causa que eu não gosto de ser chato.. Mas realmente não tem graça nenhuma deixar a macro la upando..
ta so 50 mais os outros ali dovido q ficaram pegando 1 por 1 no minimo deicharam algo encima do mouse pra ficar clicando kk