Bom , é assim que estou jogando a 2 dias no servidor Paradise , tentando fazer meu money , tentando upar minhas skills, etc mas como podem ver né ... O servidor hoje desde o 12:00 mais ou menos , que foi a hora que loguei primeiramente esta abaixo de 300/500 , esta print tirei agora 23:40 , oque está acontecendo com meu Paradise?? =c #NaoTaLegal Se concorda/Curtiu UP ali nada custa >>
Hoje mais cedo o kratom tava um inferno de lag, pra todo mundo. Mais foi passageiro, não jogo no paradise, mais parece que a situação está crítica ai hein ? Melhor a Staff dar um jeito..
Ta impossibre! Verdade , tbm pensei que seria um lag passaseiro de tarde , mas ta até agora mano! Nunca presenciei um lag tao grande ,que ficou por tanto tempo em um dia só! ta tenso
To pensando em fazer em breve. . obs: Nao tem nada demais rsrs 4 MG se nao me engano ... net boa cara sem brincadeira
Sim ta tenso , mas tipo nao é aquele lag passageiro que vc buga , reloga e resolve , é o MONSTRO mano ta a 2 dias assim , e só piorando! Sim ta tenso , mas tipo nao é aquele lag passageiro que vc buga , reloga e resolve , é o MONSTRO mano ta a 2 dias assim , e só piorando!
Putzz kkkkkkkkkkkkkkkkk, se vc com 4 mg de net ta com um lag desses, imagina minha net que não chega nem a 400kbps kkkkkkkkkkk. Ainda bem que eu só jogo lá as vezes e-e