Acho que todos os fans de PVP, já viram a "coisa" a staff botou como arena pro Gladiador, né. E aliás, antes de começar, há uma grande diferença entre ARENA e CASTELO, sabe ? Então, não sei quando tempo faz, mas eles mudaram a arena do gladiador, pra um castelo, sem motivo algum, só que não pensaram no que isso ia causar, tipo, falta de estratégia, lag excessivo, pouco espaço e etc. Hoje em dia, uma estratégia é necessária pra ganhar um gladiador, isso é óbvio, e como que se faz alguma coisa lá dentro ? Um castelo, é um lugar pra ter 50x50 ? Além de dar um lag que nem deus aguenta, é muito confuso e chato, arena tem que ser algo aberto, como as de antes, que tinham sim como fazer uma estratégia legal, mas dentro de um castelo, acho meio difícil. É impossível de ficar lá dentro sem tomar DC, quando o gladiador começa, tem muita pessoa em um espaço pequeno, e pra quem não sabe, dc no gladiador = spawn, legal né ? O que vocês, staffers, deviam fazer, é pegar a primeira arena, e fazer ela em um estilo maior, aquilo sim podia ser chamado de arena, porque essas últimas ai, um cubo, com gelo, nether, mato e areia, pra mim não é arena. Valeu!
A primeira era perfeita, só que era muito pequena, e foi substituida, o negócio era só aumentar ela, iria ser perfeito.
É, ta difícil conviver com essa STAFF ultimamente, TODOS pediram já no sábado para colocar uma arena normal, e no domingo oque aconteceu? Estava lá o castelo, atrapalhando todos que queriam um bom gladiador. Outra coisa que tem que parar também é fazer as coisas sem avisar os players, se alguém da STAFF estiver lendo isso, saiba que atrapalha e MUITO uma troca de arena sem aviso prévio, estratégias formuladas desde o começo da semana jogadas simplesmente no lixo por alguém que nem joga :/.
Na minha opinião nem tinha necessidade de sair daquela arenazinha Gelo/Floresta/Deserto, a primeira. Depois que começaram com o troca, troca não param mais quieto numa.
Arena lixo, geral bugando tem q voltar a primeira arena maior como vc disse . Posta lá em sugestões talvez algum staff aceite :\
Já fiz 4, o rexlos 1! Eles nao aceitam,só a hora que rolar treta vao aceitar! Ou o admn ver... por que o admn é um que olha a opiniao dos players,ja os outros...
acha msm que a staff leva em consideraçao os players de pvp ? ela ta poco se fodendo so quer ganhar money com vip so isso nada a mais