fala de gay e homosexuais e outras porra e chato enjoa nem li ate o final q.q bagui é homen com mulher e mulher com homen. lei de deus -qq
Não era pra existir isso de heterofobia, eles parece que finge esquecer o fato que homem com homem e mulher com mulher não reproduz.
Você pode escolher em entrar ou não nos meus tópicos... E não, eu não critico religiões, eu critico o preconceito que muitas pessoas justificam em religiões
Depende de qual das vezes você tá se referindo... Pq eu já fui tanto pra simplesmente me divertir sem pegar ninguém, quanto pra colocar em prática isso de "urubuzar" mulher hétero que houvesse por lá, quanto até trabalhando como Segurança Patrimonial! Se bem que... Se eu fosse pra paquerar outros gays, qual o problema? Eu seria menos gente por isso? okerface: Masturbação também não reproduz... Nem por isso deixam de bater uma punhetinha, especialmente os meninos! :yaomingface:
Eu o convenci de não sair do fórum. Justamente pelos tópicos dele levarem as pessoas a pensar - não precisam nem alinhar as próprias opiniões com a dele, apenas tirar a ferrugem dos miolos mesmo! ^_^
Então cara, concordo que se formos generalizar, realmente a heterofobia não existe, porém não vejo problemas em existir uma lei contra ela, já que todos somos iguais e temos os mesmos direitos certo? Também acho que a maior parte do grupo LGBT não acha muito agradável considerar os casais heterossexuais como normais.. Mesmo assim parabens pelo tópico, sempre bom pensar um pouco em temas diferentes em um fórum de minecraft