http://imgur.com/v75Ji7x Bom, smp q eu vo x1 com ele ele leva uma surra é fica falando força, velo 8, tá sem sprint, não tem nada a ver se ele não hita nada nao tenho culpa.
Nao vi velo 2 ae, tu vai de velo 8 em x1 cara, velo 8 hita mais! Só assim mesmo , eca x1 é de velo2 otario
Ainda depois que eu passei essa print, fico se fazendo de besta falando que eu tava de velo8, ele não aceita que ele perde pra mim em x1. Você não sabe perder, é um otario de merda mesmo tenho nojo de você, fica me chamando x1 pra " treinar " e robar meu set e fica falando merda que eu to de hack, uso força, uso velo, vai se foder muleque, se mata, namoral.
Eu pedi pra voce printar pq tu tava de velo8 e nao de hack retardado nem de forca n sabe ir x1 de velo2 . kk Para tudo ae, eu robo set? Nunca te robei set seu troxa, só hoje tu deu home pra mim 3 vzs em x1, além disso vai x1 de velo8, por isso me ganhava, más nem assim ganha! kkkkkkk
Você sempre chora pra isso, então eu já inclui, sim eu uso velo2, e isso não tem nada a ver, você é um otário que não sabe perder x1, agora só não vem pedindo conf do meu auto no skype beleza? tenho nojo de pessoa chorona.
Você não usa velo2, em x1 você usa velo8 parça, velo8 ne x1 hita mais! Aprende a ir x1, se eu fosse de velo8 , vish..