bom, na vida tem pessoas que são reconhecidas sempre né? por realizações ou por ser amigo de muitos . no Craftlandia e basicamente a mesma coisa né? você começa a jogar fica ''rico'' no jogo e arranja amigos e acaba sendo meiqui ''famoso'' né? é bom ser reconhecido e ser importante para alguns e jogar com os amigos , fazer uma casa , arranjar money (isso no jogo) , mas tem pessoas que não tem essa sorte , um deles sou eu :/ (meu nick in game é lucasBR5) acho que ninguém me reconhece , de algum servidor , isso porque nenhum dos meu amigos gosta de Minecraft , tem alguns que gostam mas os que curtem o jogo sao nubs que não sabe nem fazer o portal do nether (acho que vcs me entenderam) , entao é dificiu , jogo no craftlandia e muito mais tempo que muitos players , jogo no craftlandia , nao me lembro bem mas , olha , desde março de 2012 , faz mais de 1 ano! e nunca fui reconhecido em nenhum lugar , e no forum faz , 8 meses acho eu , entao estou aqui contando minha historia e lembre-ce você pode estar upando acrobacia e eu posso estar minerando em baixo de você e nao olha para tras agora (sqn) ta essa ultima parte foi zuera mas a historia e verdadeira , e agora para você que nunca meu viu e nem me reconhece ta ai um OI , TUDO BOM?