Chego de viagem agora e me deparo com o seguinte tópico: "Meu ban00, um brinde pros recalcados" tópico do =member=zJoninho Ez] Maluco se achando por ter sido 00, ser 00 agora então é um bagulho maneiro? Levei 00 na primeira semana do propano, só falei pros meus amigos, não vim no fórum falar que fui 00, eu particularmente quando fui 00 pensei mais em tipo, af mano perdi a conta com meu nick, perdi os vip's que ativei, perdi meus stats, perdi meus itens, tem nego que vem no fórum falar. "Aaa fui 00 sou foda" Pior de tudo é quando um maluco vai 00 por hack e não hita nada, ou quando ele vai 00 por um motivo bosta, e fica "a tava dupando, dupei 10 baus duplos de capira". Tipo eu, fui 00 por um motivo meio escroto... prefiro nem comentar kkkk. Mas voltando o assunto, antigamente ser 00 era um bagulho que ninguém ser orgulhava muito, hoje em dia nego toma ban por hack e se acha o hitati, leva 00 e vem se achar no fórum. Hoje nego se orgulha se não saber jogar e precisar de ter um programa pra ganhar o gladiador pra eles... Complicado a situação que a craftlandia está chegando...
famoso babaca, se orgulha pelas merdas que faz, infelizmente a CL tá cheia desse tipo de pessoas, pessoas que não aprendem com seus erros.