:Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: Para quem não sabe nBR e um clan do servidor 2 que fala de mais falaram um monte ontem que Tks usava hack e so gravaram 2 membros que nem membros sao mais pq ja foram kickados ... Ent ola o video ae da nBR faladora https://www.youtube.com/watch?v=bdmBY4pqp1s&feature=youtu.be Depois diz ''nBR e livre de hack hur dur tks tudo lixo'' ''de hoje não passa amanha seis toma block'' ''vcs sao uns hack inutil so ganha glad sem hack hur dur '' agr vao terq melhorar os argumentos Vlw Flw !!
KKKK Fzr oq mais Pelomenos que o clan assuma que teve hack n fique chingando falando bosta e dizendo meu clan e limpo n tem hack
Porra se Wod ou Qzl ;-; Fzr oq foda que o cara me Chamou de Hipocrita quando eu disse seu clan n tem hack né Foda que a cada glad e menos capira pq tenq ficar gastando com hacks