Olá, venho aqui pedir para que a Staff olha-se como está a pesca na 1.7.4,(que existe uma animação para pesca). Quase todos os players "upavam" a pesca com o macro, mais hoje em dia na nova versão (1.7.4) os macro não estão aprestando resultados, não está pescando peixes, o ponto que eu quero chegar é, que poderiam aumentar um pouco a XP da skill dada pesca por peixe, porque a versão dificultou muito a pesca, quase nenhum player pesca nessa nova versão, nenhum player pesca mais, acho que aumentando a XP dada por cada peixe seria um isentivo para continuar pescando no Premium e nos outros Servers da versão 1.7.4. Aguardando respostas, obrigado pela compreensão. =) (desculpe-me se fui grosseiro, apenas estou tentando ajudar a todos do server).
Não APOIO. Motivo : Se a pesca está dificultada por causa da versão, não será aumentando o XP da PESCA que irá melhorar, e sim Macro de pesca para 1.7.4 existe só que tem que editar. Pois à muita diferença entre 1.5 e 1.7.
nao tem como editar um simples joga e puxa pra 1.7.4, tem que upar na raça acostumem, nao apoio só por isso. Tem que upar na raça, agora o problema é que os peixes estão fora da economia e.e e a staff nao faz nada pra resolver isso.