Bom, na mesma semana do 1° glad do ano, eu fui no suporte os 7 dias perguntando se o 1° gladiador do ano iria contar, todos esses 7 dias disseram que ia contar, quando chegou hoje falaram que era um "aquecimento" para aqueles que precisava de gladiador para hall, mas pelo que eu vi, nenhum clan precisa de 1 gladiador para hall, peço que o 1° gladiador seja contado, nosso clan farmou a semana toda para ir gladiador e no outro dia falar que não ia contar? acho isso injusto para aqueles clan que ia para ganhar. Peço isso em nome dos PLAYERS da cl, e não só por mim, ganhamos em 3 servidores, isso não deveria se passar assim, até que é o 1° gladiador do ano... D4nDe, caso você dê negada, me informe o motivo, por favor cara!
Isso aconteceu por um erro de comunicação, todos os STAFFS pensaram que ia contabilizar para 2017, porém como você mesmo disse, esse gladiador foi um aquecimento e não devera ser contabilizado para as estatísticas de 2017.
Caso seja contabilizado para 2017 estará na nova estatísticas. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.