Boa tarde a todos . Bom essa é uma sugestão simples que vai muda a visão de todos sobre o servidor . como estamos vendo que vários jogadores estão criando fakes , muitos criam para o uso de hack minha sugestão é que cada jogador só pudesse registrar uma conta no servidor eclipse assim não teria contas fakes e nem muitos hacks . assim o serve não teria conta fakes e não teria conta fake de hack Com essa ideia o servidor eclipse seria um dos melhores pois não teria contas fakes e não teria fakes de hack Oque você acha ??
Não apoio, não vejo a necessidade disso se vc perde a sua conta e não consegue recuperar como vc criaria outra conta? só acho que não isso v v v v ''Com essa ideia o servidor eclipse seria um dos melhores pois não teria contas fakes ''
ok se você não apoia e porque vc quer usar fake pra isso serve o código vip através dele você pode recuperar sua conta !!!
Sim, porém muitos não tem condições financeiras =/ poderia ser no máximo dois register por cada pessoa tmb.. Mais mesmo assim vou continuar com meu voto
se você é contra e quer ver players usando fake pra usar hack a culpa n é minha se você esta assim é porque quer ter fakes boa sorte !
cARA É so trocar ip e registrar uma conta e pronto ip n muda nada vc pode logar na conta msm com outro ip '-'
Sistema totalmente burlável. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.