Sugiro que implementem a troca de 100k por vip ja que com o sistema novo de vender coins por moeda real que a cada 100k você recebe 30R$ que e equivalente a 1 més de vip... O sistema séria o mesmo mas você escolheria a opção de pagamento. Para quem não sabe oque estou falando aqui. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/292264-como-funciona-vendercoins/#entry2362457
nao fi sai nem vem cm essa vo compra vip e vender por 2kk sai de min nao apoio querro compra um moto g flw ?
Sei que você ta loko pra ver meu nick assim cuecaman mas por que não apoia simplificarem a troca de coins por vip ? Como c e burro cara -q se vai receber 30 doletas por 100k o preço do vep vai cair tambem q-p
não sei se você é burro,ou nao sabe ler mesmo no tópico do dorgado diz,claramente,o sistema foi impletamentado por causa dos BITCOINS,ou seja,nós também contribuimos para com o ricardo para esse novo sistema,ele pede 20/50 mil por mes,e ganha 113 mil por dia,más ja os cubos não ofereçem nenhum tipo de lucro.
Isso ja foi sugerido e ja esta valendo...no email de confirmação informe que deseja receber o valor em vip(s) [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.