1º - Seria Bom se a Arena, recentemente inaugurada no server 1, tivesse o PVP ON 24h, pvp ativado somente a noite está mt chato, pois está praticamente um mobspawn sem bichos, e com pvp on 24h mts pessoas iriam ficar ali passar o tempo matando como eu que gosto mt de pvp. 2º - Bom é uma ideia que mts vao reprovar, mas tb mts ira achar mt bom, quando compramos 1 mes de vip, ganhamos mts coisas, como diamonds, poçoes etc... minha ideia seria colocar 1 ovo de spawna blaze nele, assim quem compra pode spawna-lo quando quiser e ainda eles teriam a chance do blaze poder dropa a blaze rood ou não. 3º - Um portal que vai para o teto do gladiador, assim os players mortos e lideres podem acompanha e passar sugestões por la. Se eu tiver ideia de + alguma coisa eu edito aki ;3
1 - Não acho necessário, pois se fosse pvp 24h seria dificil de se fazer mais alguma coisa lá. 2 - Achei interessante. 3 - Olha, essa me deixou com duvida, pois também pode atrapalhar, com o lag e tals ...
1 - Pq seria dificil? ja nao tem nada pra fazer la alem de matar e.e. 3 - Talvez o lag ate diminuia, se o povo se agrupar em 1 so lugar (Arena) o numero de chunks carregados sera bem menor, assim evita kag.
Porque, não sei se tem um jeito de setar em um lugar pvp 24H, acho que só tem como setar em todo o servidor, assim o pvp iria ficar 24 horas ... E você acha que todos iriam ficar em 1 grupinho só ? ... kk
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica