Olá, amigos, é.... eu novamente com mais uma sugestão Bem essa sugestão é um complemento de outra que fiz, essa: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98506-em-andamento-aprovadanegada-pela-staff/ Então, a sugestão acima refere-se as tags postas pelas staffs nas sugestões postadas aqui no fórum. Porém minha sugestão de agora, só implementa a anterior e também refere-se a sugestões criadas por outros player. Pois bem, não tenho certeza, por isso não irei afirmar, mas até onde sei, Coordenadores, Moderadores e Administradores não são os responsáveis pela implementação das sugestões aprovadas. Pois bem, adianto-lhes que não descrimino os cargos da staff que citei anteriormente, muito menos acho-os menos capaz de aceitar ou negar as sugestões. Porém se só Sub-Diretores ou Diretores tem o poder de implementar a sugestão aprovada, então seria mais fácil que os tópicos de sugestões só fosse fechados pelos mesmos. Claro que com isso iria atribular um pouco mais o trabalho destes staffs, porém ia folgar o trabalhos dos coord, mods e admins nas duvidas gerais, bans e revisões e etc.... Sem contar que os players que sugeriram apos ver a tag adicionada ao titulo de sua sugestão teria uma esperança maior que ela fosse implementada. Grato,
Não vejo diferença dos mesmos responderem e passarem para nós. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.