Bem, como vimos em alguns videos no Youtube, varios players abusaram muito do bug de dupe de discos. Como o bug ja foi resolvido com a desativacao do da JunkeBox, tenho a solucao para voltar a utilidade da escavacao. Sugiro que alterem o Drop de discos verdes / amarelos da escavacao, para discos de outras cores. E voltar um a venda / compra de discos na /warp loja. Os players bug abusers nao duparam outros tipos de discos, e assim, a escavacao seria novamente utilizada como fonte de money como sempre foi. Grato,
Se você perceber, do mesmo jeito que da pra dupar disco amarelo e verde, da para dupar disco de qualquer cor (EU ACHO) A solução, séria substituir o drop do disco para OUTRO iten, que não seja disco, e também precisa ser um iten bem inútil, e que não seja possivel pegar de forma nenhuma, assim como o disco, entendeu?
No final nao vai mudar nada pra quem escavava direitinho '-' Aproposito, JUNKEBOX ? Se for pra falar outra lingua vê se fala direito.
A solução teria sido dia 21 .. Mas deu errado =/ =P Acho que deveriam arrumar um jeito de você ganhar 500c de uma vez, igual quando os mobs davam coins.
Problema nao e este, afinal o bug ja foi corrigido. O problema sao os discos dupados que ja existem no mapa.
da dor de cabeça ve a terra por 2 hr por dia n fiz isso atoa da dor de cabeça ve a terra por 2 hr por dia n fiz isso atoa
Já foi achada uma solução. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.