[NEGADA]a vola das ovelhas

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Flávio Andre, 20 Maio 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Flávio Andre

Flávio Andre Neutro
    VIP

Afiliado:
    21 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    FarTwo
    Assim como muitos aqui , gostariam da volta das ovelhas, sei o por que de tirar as ovelhas entendo...... maaaaaais percebi que depois que tiraram as ovelhas ficou pior ainda o lag ...... então vou dar umas sugestões aqui:

1º: Em vez de tirar as ovelhas, por que não retira o nether? eu acho que isso é o problema o NETHER pois o que podemos fazer no nether? pegar glowstone e netherrack, daqui 1 mês isso vai acabar tudo no nether, como neste momento ja esta quase destruído.

2º Em vez de tirar todas ovelhas por que não coloca um limite? tipo de 50 ovelhas por cada pessoa ou 50 ovelhas em cada terreno, vi que tem gente com mais de 400 ovelhas, caramba sera se essa pessoa não pensa? pra que ter 400 ovelhas? se eu com 31 ovelhas ja estava ótimo pois, assim.... eu cortava a lã de todas quando estava terminando cortando a última ovelhas a 1º ja estava crescendo novamente então nunca ficava pardo esperando lã crescer..... então com 400 ovelhas é estupidez .

Pensem muito bem nestas sugestões e no fundo verão que eu tenho razão, e que é o melhor para a Craftlandia.

2. BRxTrollFace

BRxTrollFace Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    527
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    583.00
    Nick:
    BRxTrollFace/BRx_
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.