SIM, EU JOGUEI NA ÉPOCA Q OS OUTROS TINHAM 1000 DE SKILL E NEM POR ISSO FIQUEI RECLAMANDO...EU FUI ATRAS DE CONSEGUIR SKILLS TAMBÉM...não consegui, pq nunca me esforcei...gastei 240 reais nesse servidor lixo da poha... VC PODERIAM PELO MENOS TER CONSIDERAÇÃO, antes de resetar colocar um anuncio dizendo que vai resetar, para que quem queira suas skills deveria mandar print com as skills para vcs conferirem se é verdadeiro o print e logo em seguida manter as skills...mas não, O DINHEIRO FALA MAIS ALTO né ricardo....isso é uma pouca vergonha de vcs, e eu sei que vcs vão excluir esse comentário aqui, e sabe pq? pq vcs n tem coragem de aceitar a realidade, tem medo de si mesmos... só relembrando vcs da craftlandia q isso pode dar problemas judiciais... ja viu o quanto jogadores como domingos e severyus snape gastaram com isso aqui ?? vcs ofereceram um serviço, proporcionaram e agora é como se estivessem roubando.... se eu fosse vcs eu iria atras de desfazer a cagada que vcs fizeram antes que isso chegue à problemas maiores...só espero que vocês tenham um backup ou coisa assim pq senão algo pior pode acontecer.... não estou dizendo nada que se refira a mim, mas temos outros players... AGORA EU LHES PERGUNTO, O QUE É ESTELIONATO? ja vou responder logo de uma vez pra vcs: ESTELIONATO É nada mais que "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento." ENTÃO, O QUE VCS ESTÃO FAZENDO?... SE APAGAREM ESTA MENSAGEM EU POSTO DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO.... E QUANDO ME BANIREM AINDA ASSIM ESTAREI POSTANDO, POIS CONHEÇO PLAYERS NÃO SÓ PELA CRAFTLANDIA NEM PELO FORUM...NÓS QUE SEMPRE AJUDAMOS A CRAFTLANDIA AGORA SEREMOS TRATADOS DE TAL FORMA? EU E MEU AMIGO COMPRÁVAMOS VIP PARA AJUDAR O SERVER EM ESPECIAL (ivohkoch) SE FOSSE DE FORMA EDUCADA E ATENCIOSA QUE ISTO FOSSE TRATADO NEM LIGARIA MAS DA FORMA QUE FOMOS TRATADOS, A CRAFTLANDIA ACABA DE SE PROVAR SEM CARÁTER E DESLEAL CONOSCO. QUEM CONCORDA COMENTA E QUEM NÃO CONCORDA COMENTA PARA DEBATERMOS SOBRE O ASSUNTO
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.