Quem quem n sabe o pl das skill de chama mcmmo e tals claro q no sv tem as modificações da staff para ficar melhor no server bom... Minha sugestão é que abilite a skill de Alchemy Para deixar mais aberto de oportunidades por exemplo atualmente todo mundo gosta de usar poções as poções do pl n chegão a ser apelativas mas são uteis a cada situação como a respiração aquatica por exemplo... Bom as vantagens q eu vejo são... 1---Deixaria o pvp do sv bem mais agitado com todos esses efeitos como poção de resistencia vida extra etc... 2---Economia bom como todas as skills é preciso upar e so alguns poderião vender as poções o que colocaria novas coisas na economia e seria mt bom para quem upasse pq os caras do pvp irião querer comprar.... Casso pensem em aprovar levem em conta que... 1 a skill deveria ser upada muito pouco ativando vip se n todos os cara vipado teria oq n mudaria mt como eu disse é uma skill para dar duro upar e se ter seus premios como vendedor e etc 2-Talvez desativar poção de nausea (iria ser um caos como a dano) 2 segueira pode ser util para fugir de alguem n sei '-' 3-cado vão rejeitar pensar melhor em adcionar no novo server eclipse ja que sera uma coisa com muitas novidades etc... Quem ta pensando como seria e q merda eu to falando da uma lida http://mcmmo.wikia.com/wiki/Alchemy tbm explica as outras skills...claro q no sv ta diferente para ficar melhor Caso negue escrever pelo menos a razão n vo reclamar n jogo msm so digo como melhorar...
No momento prefiro que a staff foque em otimizar as skills existentes nos servidores antigos. Mas pode ser uma boa para o eclipse.
Inviável para o sistema atual dos servidores [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.