Olá Terraqueos Estou aki para falar sobre a acrobacia ... entao vou começar. a acrobacia esta orrivel de upar so da 4/9 de xp eu queria que facilitassem a acrobacia de upar pq no ares so tem 1 pessoa que tem 550 de acrobacia so no vip. ainda mas tem umas pessoas no ares que tem 400 de swords e quando eu vou pvp com esses negos quase n dou esquivou pq so tenho 150 de acrobacia. ja dropei muitas vezes pq levo tanto dano. e eu queria que botassem a acrobacia pra dar 1000/2000 de xp como antes 24 blocos = 2000 de xp 15 blocos = 1000 de xp eu quero que volte ao normal ... igual a reparaçao teve uma vez que foi aceita pq n dava pra upar. e aqueles que n podem botar vip ? como vao pvp? vao perde o p4 facilmente pq nao podem dar *esquivou* pq n da pra upar acrobacia =/ se um cara tem 350 - 400 de swords e vc so tem 100 - 200 de acrobacia vc vai dropa facilmente pq nao pode dar muitos esquivou . entao e so isso desculpe meu portugues ;-; Grato! YnY.Lider.PrimerLink
Desculpa mas não adianta dar sugestões sobre as skill por que o Dorgado comentou que sugestões relacionadas as skills seriam NEGADAS.
Negada, veja este link [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.