[NEGADA] Adicionar um servidor na 1.7 com skins para todos

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por LuizHenriqueHD963, 21 Outubro 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LuizHenriqueHD963

Afiliado:
    7 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    89
    Cubos:
    420.00
    Nick:
    nescaugamer001
    Clan:
    SEM
    Facebook:
    https://www.facebook.com/luizhenrique.almeidadosreisface
    Olá para todos que estão acompanhando este tópico .Por Favor leia com atenção . Desculpe se forem contidos erros de Português :

Atenção : Tópico meio parecido com um texto mais bem caprichado (risos) #SóQueNão :p

Antes de começar o tópico [...] irei ou iremos (se poderem dar uma forçinha pra ajudar aê né ) tentar "ver" se vai dar certo né? :p

Bom como existem os servidores na 1.5.2 que são : o Titan 1, Titan 2 e o servidor que foi inaugurado "esses dias :p " chamado MiniGames , que é permitido usar skin que seja original ou não. Gostaria que fizessem um servidor para a versão da 1.7.2 em diante.

Por exemplo há certos jogadores que gostam da versão 1.5.2 que contenha servidor com skins liberadas para todos , como a versão 1.7.2 só tem o MiniGames por enquanto que é só para vencer jogos e conseguir coins para comprar prêmios de verdade com seus coins no jogo ,quero dizer que por enquanto (Caso tejam criando né :p) . E a 1.7.2 em diante não tem servidor survival como o Titan1 e o Titan 2 ,pois como há jogadores que gostam da 1.7.2 em diante eu gostaria que criassem um servidor para a 1.7.2 como tem o servidor Creative , Beta e o Region 2.0 , mais que não é permitido para todos o uso da nossa "querida" skin .Quero ou entretanto se poderem criar :p ,Um servidor especialmente para o jogadores que gostam da versão mais recente da craftlandia que como todos sabem a versão do minecraft 1.7.2 e outras a diante que sejam da 1.7 um que tenha acesso para todos os jogadores novamente ( que seja original ou não ) um servidor dedicado que tenha skins para todos na 1.7.

Quem não entendeu o que eu quis dizer neste tópico, gostaria que comentassem ,

Quem entendeu vai dizer: " Há mais tem o titan 1 e o titan 2 na 1.5.2 que contenha skins para todos os jogadores "

Mais e a versão mais recente? a 1.7.2[...] tem jogadores que gostam da 1.7.2 do que a 1.5.2 , porquê essa versão tem mais itens adicionados como os quê vocês viram na atualização dela, Bom só isso espero que entendam.

Façam críticas,elogios,comentem o que achou do tópico .E novamente se tiverem dúvidas dessa sugestão é só comentar que eu irei ver em um momento e poderei explicar dependendo da situação.

Bom eu não vim aqui pra cubar mais vim para ajudar a craftlandia crescer cada dia mais :)

Obrigado a todos que leram este tópico tenha um bom dia Flw fui. :p

@Edit

2. bbbbbbbbbbbbb

bbbbbbbbbbbbb Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    533
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    390.00
    Nick:
    a
    Já tem o mini-games
    não apoio
    porém o titan 2.0 poderia ir pra 1.7 e-e

3. LuizHenriqueHD963

Afiliado:
    7 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    89
    Cubos:
    420.00
    Nick:
    nescaugamer001
    Clan:
    SEM
    Facebook:
    Qualquer dúvida galera é só postar que eu respondo.

4. lucas maciek

lucas maciek Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,588
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    12,495.00
    Nick:
    elodeon

5. LuizHenriqueHD963

Afiliado:
    7 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    89
    Cubos:
    420.00
    Nick:
    nescaugamer001
    Clan:
    SEM
    Facebook:
    Bom eu falei no tópico que tem o minigames só que essa versão é para conseguir ganhar partidas de minigames . Bom poderia sim colocar o titan 2 para a versão 1.7
    só que essa versão é com skins porque o servidor é grátis para todos e serve para conseguir ganhar partidas de minigames e comprar coisas de verdade com seus coins .

6. TH3K1NG

TH3K1NG Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,412
    Curtiu:
    833
    Cubos:
    1,903.08
    Nick:
    TH3K1NG

7. manolow

manolow Bom
    VIP

Afiliado:
    15 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    138
    Cubos:
    1,344.00
    Nick:
    manolow
    Eu apoio a migraçao dos server atuais para 1.7 mas os nbinhos nao querem, se mudar eles nao vao poder mais usar hack, dupe e etc...

8. Clayderson F

Clayderson F Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.