A não, voces da adiministração só podem estar de brincadeira, sério, sinceramente, diminuir o número de pessoas que podem entrar no server ? PQP sinceramente estão buscando conseguir dinheiro da maneira errada, sabem que a maioria não tem condições de ser VIP, e agora fazem isso, ja passou pela cabeça de voces de quantas pessoas iram se irritar com isso e iram parar de jogar ? Isso sem falar os que começarem agora, que vão achar o server RUIM e não vão querer jogar por estarem sempre lotados e somente aqueles com condições financeiras podem jogar. Se querem arrancar dinheiro das pessoas como se fosse água, façam um server de Minecraft original. OBS: Não falem que não entendo do assunto, ja fui adiministrador de dois HG então entendo do assunto, se querem minha opinião, aqui vai ela, PAREM de serem gananciosos e PAREM de tentar arrancar dinheiro das pessoas a qualquer custo. Vips riquinhos, não me levem a mal, mas é que nem todos tem 30 reais para jogar fora a qualquer momento
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.