Bem, eu tenho um drop no servidor Fenix, como muitos sabem este mesmo drop ajuda muitos iniciante, e eu tive que fecha-lo pois tinha um player invadindo meu pesqueiro e grifando com terra a minha água, impedindo assim que eu pescasse... minha sugestão é fazer com que a água vire um bloco protegido, assim o pesqueiro de ninguém mais seria invadido e griefado! Ou transformar a region em bioma de oceano pra n perder eficiencia na pesca!
Não apoio.. Porém tem controversas sua sugestão.. e se invadirem sua casa e colocarem água? Dária um problema maior por griff, pelo menos daria para tirar a terra e repor a água
é uma ideia simples e que ajudaria muita gente, e que a longo prazo diminuiria as denuncias de grief. seria bom até pros adms.
É uma boa sugestão e eu entendi o seu lado, mas cara.. se pensar um pouco melhor, iriam encher de água a casa das pessoas, o que já ocorre, e como seria um bloco protegido, não daria para retirá-lo, só traria mais trabalho para a staff.. é uma boa sugestão mas não acho que seja muito viável ela no servidor =/
Pelos motivo que se alguém griffar sua casa com água vai da muito mais trabalho pra remover né ? vai ter que chama staff
mas o que é mais comum, casa ou pesqueiro? pesqueiro todo mundo tem.. é isso que eu to querendo dizer. casa pouca gente tem e quando tem é em region, pelo menos no fenix, nao sei como é nos servers de vocês. E outra, casa vc usa bloco protegido, ja pesqueiro nao tem como vc usar um bloco protegido pra pescar, qualquer pessoa pode ir la e griefar!
O problema é que todo dia invadem, eu estudo e trabalho, nao tem como ficar olhando minha macro direto pra ver se me grifaram ou nao. e pescar em region nao vale a pena. Lendo os comentários vi que tinha razao, mas eles podem transformar a region em bioma de oceano pra nao perder eficiencia na pesca.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.