É simples e rápida. Vamos ter um exemplo: Eu dou /delreg num ex-terreno meu, que era minha loja, o novo comprador desse terreno que eu dei /delreg(caso ele tenha interesse, ou por sacanagem para falir a pessoa que não gosta, que nem acontece comigo, sou falido pelos meus ''Inimigos'') todas as placas de SHOP mudariam de novo do ex-dono para o novo dono. De Fulano como nome do vendedor seria do Ciclano, comprador do terreno que o Fulano deu /delreg Fiz essa sugestão pelo motivo de eu ser falido pelas minhas placas antigas.. Perdi mais de 1kk só nessas placas
Apoio. ja ocorreu com um amigo meu -. ele fico um baita tempo com 0.00cois por causa que ele dx uma placa na region sem querer
E e mto facil falir dessa forma eu acabei de pensar aki nn vou falar pra nn dar ideia pra mals intencionados :/ Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Meio desnecessário, antes de vender o terreno você deveria certificar-se que não tem nenhuma placa lá ;-;
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.