Algo tem que ser feito com os server da craftlandia os servidores estao falindo e por que os player estao escolhendo os novos servidores? 1- os tesouros acabaram com a economia do servidores(muitas player estao saindo por causa dele) 2-Capira(100 k) Mano os glad sao 5Min 3-Impostometro eu nao sei para q serve isto até hoje''-''cara toda compra ou venda tu vai perde money pra que isso ''-'' 4-Um vip hoje em dia em um servidor está ne um preço altissimo sabendo q antes era bem mais barato ex: a 2 anos atras o money top do serv 2 (xpkill) tinha 400kk e o money top 2 nao tinha metade ;-; hoje o money top 1 tem 2kkk(a maior culpa disto é dos tesouros) 5- s10 p10 (muitos player pararam por causa disso também) PRA MIM O ÚNICO JEITO DA CRAFTLANDIA VOLTAR A TER PLAYER É QUE TODOS OS SERVIDORES SEJAM IGUAL OU PARECIDO COM ORIGEN OU FENIX OU APENAS TIREM O TESOURO,IMPOSTO,S10 P10 PORQUE ESSES NEGOCIOS DESTRUIRAM OS SERVERS'-'
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.